Material utilizado Divulgue! Regras

10 de março de 2013

Sorvete de chocolate fácil

Imagem via We heart it
Sabe aquelas receitas recortadas de jornal ou revista? Essa é uma delas... Minha vó que achou... É ridícula de tão fácil, e é incrível como fica bom.. Absurdo.

Ingredientes:

4 claras
4 colheres (sopa) de açúcar
2 caixinhas de creme de leite  (não é LATA!)
200 g de chocolate meio amargo derretido

Modo de fazer:

Numa batedeira coloque as claras e bata bem até ficar em neve. Adicione o açúcar e bata bem até formar um merengue, geralmente uns 5 minutos. Desligue a batedeira, acrescente as 2 caixinhas de creme de leite e misture delicadamente com um fuê (batedor de arame). Adicione o chocolate meio amargo derretido e misture. Depois em uma vasilha, despeje o creme feito acima e leve ao freezer por 4 horas.

O resultado é incrível, a textura é ótima! Parece sorvete comprado no mercado! Sério, me surpreendi. Quem gosta de chocolate não vai se arrepender!

#Godblessyou

Obs: Coloquei uma imagem que não corresponde ao sorvete que eu fiz porque se repararem bem, as imagens dos posts anteriores são bem feinhas, pois são tiradas de um celular; além do mais: antes de conseguir tirar foto já tinham devorado quase tudo! hehe.. :P Quando eu tiver uma máquina decente, as fotos melhoram (Espero!rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, leio todos, mas talvez possa não responder, mas saiba que ele é muito importante para mim! Não esqueça das regrinhas...